Após ficar com 8 jogadores em campo, Grêmio lançará DVD (22/06/2012)
 
Não foi uma vitória, muito menos com classificação heroica, mas para o Imortal Tricolor até uma eliminação rende um DVD. O Grêmio entende que não poderá esperar conquistar um título para lançar outro DVD épico, como o fantástico "Inacreditável - Batalha dos Aflitos", documentário originado na disputada Série B. Desta forma, um documentário intitulado "O Enterro do Imortal - A Batalha de Barueri" será lançado. Paulo Odone explicou o projeto:
 
"Chuva, cabelo molhado, carrinho, lama no calção e camisa coladinha, tchê!. Esses foram alguns ingredientes do Imortal Tricolor eliminado da Copa do Brasil em 2012. E o melhor é que fomos eliminados com oito jogadores em campo depois de tanto dar pancada. Épico".

  
Luxemburgo, atual treinador do Grêmio, disse que no DVD deve constar que a derrota faz parte do projeto: " Veja bem, se não colocarmos no DVD que faz parte do projeto, o Luxemburgo será o errado, o Luxemburgo será o ultrapassado. Eu falei para os jogadores que precisamos perder antes de ganhar. É assim que nasce um homem, e é assim que o Grêmio vai ser campeão novamente: perdendo. Faz todo o sentido".
 
O DVD estará nas lojas dentro de dois meses. Recheado de depoimentos de torcedores que estavam na lendária eliminação, o documentário contará com comentários de jogadores e integrantes da comissão técnica. Werley comentará como é difícil jogar futebol sem ter nascido para isso, e Kleber Gladiador explicará a vergonha que está sentindo por ter saído do Palmeiras e em menos de um ano ser eliminado pelo mesmo.

Mais notícias em www.osetorista.com


A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!