CBF oficializa Couto Pereira como salão de festas oficial da Copa do Brasil (12/07/2012)
 

Faça sua festa, torcedor Coxa Branca! Calma, o título não ficou com o verdinho paranaense, mas a CBF resolveu reconhecer a presença essencial do Coritiba nas últimas edições da Copa do Brasil e oficializou: o Couto Pereira é o novo salão de festas oficiais da Copa do Brasil. Depois que Vasco e Palmeiras fizeram a festa em 2011 e 2012, respectivamente, nada mais justo:

Outras notícias:

- Segundo IFFHS, Coxa machucada de Luan tem mais história que o Coxa paranaense
- Após título do Palmeiras, 11 de julho será o dia do “Bigodaço”
- Palestrinos agradecem pelo Green Hell em homenagem ao Palmeiras

"Agora é oficial. Todas as finais serão realizadas no Couto Pereira, porque a pirotecnia nesse estádio é sempre muito bonita. Como tudo é pago pela torcida do Coritiba, fica fácil. Já que os times visitantes fazem a festa anualmente, nada melhor do que agendar essa festa, preparar canapés, vinho e muita champanhe", disse o empolgado presidente da CBF, José Maria Marin.

Marin fez questão de deixar claro que o Coritiba não será mais convidado para a festa: " Meu pai me ensinou que quando alguém faz fiasco, reclama da comida e não sabe dançar, não deve ser convidado nunca mais. O Coritiba ficou reclamando de esquema Kia, acusou o Palmeiras, agora está fora da festa no ano que vem. Que entenda de uma vez por todas qual é o seu lugar no futebol brasileiro", finalizou.

CHUPA COXINHA!

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!