Torcida do Coritiba lança vaquinha para comprar tinta e apagar 2° estrela “precipitada” (12/07/2012)
 

A torcida coxa branca ficou famosa por realizar vaquinhas para preparar festas no estádio Couto Pereira. Para a final contra o Palmeiras, por exemplo, conseguiu arrecadar R$ 80.000 para realizar o famoso Green Hell. Outra campanha está sendo feita, mas, desta vez, o motivo é outro. Dando o título da Copa do Brasil como certo, os torcedores se precipitaram e pintaram uma estrela na sede da torcida organizada. Entretanto, como toda a arrecadação foi investida na festa de entrada do Coritiba em campo, os torcedores não tem verba para comprar tintas e apagar a estrela.

"Eu organizo essas campanhas para arrecadar dinheiro anualmente. Como infelizmente gastamos tudo no Green Hell, agora não temos dinheiro para comprar tinta e apagar a segunda estrela", disse o torcedor VICEnte.

Caso não consiga arrecadar o valor necessário, a torcida do Coritiba pensa em deixar a segunda estrela para comemorar o "Bi Vice" 2011/2012 da Copa do Brasil.

Colaboração dos foristas Keynes Palestrino e Teseu.

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!