STJD pune Obina por tirar a camisa em apresentação no Palmeiras; gancho é de 18 meses (18/07/2012)
 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não está dando moleza. E quem perde com isso, claro, é o torcedor, que deixa de ver o craque em campo por motivos absurdos. No Palmeiras, depois de Felipão e Valdivia, que foram suspensos por ofensas contra árbitros, foi a vez de Obina, que foi punido com 18 meses de suspensão, por tirar a camisa durante a sua apresentação.



Obina é avisado da regra e coloca a camisa (Foto: Carlos Villagrán)

"Eu entendo a reclamação do Palmeiras, mas a regra que impede jogador de tirar a camisa durante as comemorações, vale para apresentações. Não podemos permitir que um jogador tire a camisa na frente dos jornalistas", disse Rubens Approbato, presidente do STJD.


Luis Roberto, narrador da Globo, reclamou da decisão: "Eu acho que deveriam permitir tirar a camisa, o calção e outras cositas más. Só a camisa eu acho que é maldade (risos)", disse.


Obina, que tem contrato até dezembro de 2012, deve ter seu vínculo rescindido com o clube.

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!