BOMBA! Valdivia fica no Palmeiras, mas pega 720 jogos de suspensão por agressão a bandeirinha (26/07/2012)
 
O meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, havia garantido que ficaria no clube para disputar a Libertadores em 2013. Porém, seus planos não serão cumpridos. O STJD julgou o chileno pela agressão ao bandeirinha na partida contra o Náutico, e decidiu suspender o jogador por 720 jogos.

“O Valdivia cometeu um ato gravíssimo, que consta no código 233, inciso 32, partícula 72387, que proíbe qualquer agressão, seja verbal ou física, contra o trio de arbitragem. O jogador deu um carrinho no juiz, caceta. Ele deveria ser preso! Mas uma coisa eu admito, pelo menos ele foi homem. Se fosse o Neymar no lugar do Valdivia, ele pediria falta e cartão para o bandeira (risos)”, disse Rubens Approbato, presidente do STJD.


Momento em que o bandeira é agredido (foto: Joniclas)


Rubens ainda garantiu que o juiz  também será punido: “O o juiz deveria ter assinalado pênalti para o Corinthians no lance. A regra é extremamente clara. Se qualquer corpo cair no gramado, na casa de um torcedor ou em qualquer lugar do mundo, participando ou não do jogo, um pênalti para o Corinthians deve ser marcado. Se o Corinthians não estiver jogando, marca para o Flamengo. É tão simples. Até o tira-teima da Globo mostrou que foi pênalti".

Felipão ficou extremamente irritado com a suspensão e reclamou durante a coletiva: “Eu tenho um atleta, que em uma situação ou outra, não pode atuar, por uma situação outra, que não cabe a mim decidir. Uma hora é sequestro, outra hora é assalto, e agora é a máfia”.  

Daniel Carvalho, meia que poderia substituir Valdivia, também está fora do time por pelo menos 6 meses, já que participará do Medida Certa do Fantástico. Desta forma, Felipão fica sem meias para escalar no Brasileirão.

Confira o vídeo:



Sugestão do forista Willian MC

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!