Curintianos roubam futebolista que decora taça da Libertadores para substituí-lo por miniatura de Sandro Meira Ricci (31/07/2012)
 

Depois da alegria, a baixaria. A taça da Copa Libertadores 2012, que é de posse transitória, ou seja, fica apenas alguns messes com o atual campeão da competição, teve o futebolista posicionado em seu topo roubado (foto). O adorno sumiu após levarem a taça para a festa de uma das torcidas organizadas do Curintia, a Bandidões da Fiel. O Curintia diz que o objeto quebrou e foi perdido, mas o site O Setorista teve acesso a informações exclusivas, que comprovam o roubo.

O autor do delito, o ladrão curintiano (redundância das grandes) Josenildo Silva, mais conhecido como "Gambá", arrancou a peça para substituí-la pela imagem do ídolo Sandro Meira Ricci, que anulou um gol legal de Alecsandro, do Vasco, nas quartas de final da competição continental, fato que garantiu a classificação corintiana no jogo de volta.


Foto mostra taça antes e depois de passar pelas mãos de corintianos

Denunciado pela nossa equipe, Gambá, já preso no Complexo Curintia, disse que não queria vender a peça e explicou que o motivo do roubo realmente foi fazer justiça: "Eu queria colocar a imagem do Sandro Meira Ricci, nosso maior ídolo e maior responsável pelo título. O que tem a ver colocar um jogador de futebol na taça do Curintia, mano? Cê é loco? Tem colocar um juiz, certo".

A atitude faz sentido, já que de todos os títulos "conquistados" pelo Curintia, 80% foram com a ajuda direta da arbitragem. 'Gambá' ainda disse que quis arrancar as placas dos demais clubes paulistas campeões da Libertadores, que enfeitam a taça, mas não conseguiu: "Aí eu admito, queria arrancar para derreter e também para azucrinar os manos (risos)".

O presidente Mario Gobbi tentou proteger seus torcedores contando um caso parecido: "Outro dia 'quebraram' 200 reais da minha carteira. Nem por isso chamei a imprensa. Só porque é o Curintia vocês fazem esse estardalhaço", reclamou.

Como está preso, 'Gambá' já está a disposição do técnico Tite. A diretoria do clube agora corre para inscrever o jogador a tempo de disputar o Brasileirão. Já a taça está no instituto Lula (foto). Portanto, é bem provável que outras partes da mesma sejam roubadas.

Segundo a polícia, a taça está sendo exposta em diversos locais desde junho e já foi vista por 17 mil curintianos. Todos tentaram roubá-la.

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!