Marcado para levar bolada, bandeira que anulou gol do Palmeiras pede segurança: "Sou pai de família" (09/08/2012)
 
A rixa entre bandeirinhas  e palmeirenses continua. Depois de anular um gol do Palmeiras de forma absolutamente estranha, no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, o bandeirinha Fábio Pereira está preocupado com a sua segurança durantes os jogos. Fábio pede que a CBF disponibilize seguranças para impedir que a torcida do Palmeiras arremesse um bola contra a sua cabeça, como aconteceu com seu companheiro de profissão, Altemir Hausmann.


Bandeira está marcado para levar bolada (Foto: Scola)

“Eu preciso de segurança. Foi apenas um erro. A torcida do Palmeiras vai tentar me acertar na cabeça e ainda vai sair comemorando, pulando pela arquibancada. Meu Deus, sou pai de família”, disse o bandeira, muito emocionado.

Felipão também comentou a ideia da torcida jogar uma bola no bandeirinha: “Bem bolada (risos). Eu vou pagar um churrasco para quem acertar a bolada na cabeça dele (risos)”.

RELEMBRE O CASO

O bandeirinha Altemir Hausmann levou uma bolada na cabeça, durante jogo entre Palmeiras x Botafogo, pela Copa Sulamericana, e está em coma. O torcedor responde por tentativa de homicídio e o fato ainda assusta a arbitragem brasileira.

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!