Oficial: Barcos está proibido de entrar no Rio de Janeiro (16/08/2012)
 
O centroavante Barcos está oficialmente impedido de entrar no Rio de Janeiro, devido ao excelente desempenho contra as equipes cariocas. A informação exclusiva foi confirmada pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes.


Barcos comemora gol contra o Flamengo (Foto: Assis)

"O Barcos fez quatro gols no Botafogo e um no Flamengo. Se ele entrar no Rio de Janeiro, vai abrir a geladeira, botar o pé na mesa e ainda dar um tapinha no popô da sua esposa. Estou avisando: se ultrapassar a divisa, será preso", garantiu.

O vice presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, tentou mudar o foco do assunto utilizando trocadilhos com o nome do atacante, mas se embananou. "Veja os nomes: Flamengo Clube de Regatas, Botafogo de Futebol e Regatas. O Barcos se dá bem em regatas. Ainda mais no Rio".

O jogador já havia convidado o elenco do Botafogo para o churrasco comemorativo de 27 gols na temporada. Pelo jeito, mais cariocas comandarão o samba durante o carnismo.

IMPEDIMENTO

Como o gol de Barcos foi irregular - o centroavante estava impedido -, o STJD e a Rede Globo estudam medidas para anular o que foi assinalado pelo juiz. A Globo propõe que, além de anular o gol, o Palmeiras tenha -1. Desta forma, o placar do jogo seria Flamengo 0 x -1 Palmeiras, e os 3 pontos ficariam com o time carioca.

Colaboração: Rodrigo Aragão
.

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!