Médica boazuda é o motivo de tantos lesionados no Palmeiras (23/08/2012)
 
Valdivia, Thiago Heleno, Artur, Assunção, Luan, Maikon Leite, Daniel Carvalho, Marcio Araújo, Fernandinho e Wesley: todos machucados. O número de jogadores lesionados no Palmeiras cresce tão rápido, que até o Departamento Médico do clube perdeu as contas. O motivo: Helena de Sabrit, doutora boazuda do clube, que cuida dos atletas que estão fora de combate. Um jogador, que preferiu não se identificar, disse que finge lesão a cada duas partidas para encontrar com a beldade.

"Eu estou recuperado há muito tempo, mas prefiro ver a doutora do que o Felipão. Por isso fico lá, sendo tratado por ela, ao invés de fazer treino físico e técnico", disse.


Foto retirada do Facebook da funcionária do clube

No Jardim Leonor, um problema parecido ocorreu com o Dr. Marcelo Pinto. Luis Fabiano acabou se lesionando mais do que o normal e causou desconfiança em diretores do clube. Depois de investigação, descobriram o motivo.

DESBRILADOR PARA TODO MUNDO!

O presidente Arnaldo Tirone se viu obrigado a investir em desfibriladores, após mais uma partida eletrizante do Palmeiras. Tirone comprou 17 milhões de unidades, que serão distribuídas pelo Brasil. O objetivo é evitar a morte dos palestrinos após uma possível - talvez provável -, parada cardiorrespiratória, durante os jogos do Verdão.

"Infelizmente serei obrigado a investir um alto valor para evitar a morte de milhões de pessoas. Desta forma, não teremos dinheiro para fazer contratações. Paciência, paciência", disse.

Frizzo comentou o investimento com bom humor: "No filme do 007 o personagem principal utiliza um desses, que estava no carro dele. Interessante. No Palmeiras também precisamos de um agente secreto para investigar algumas coisas, como o vazamento de informações. Como o ator principal nunca morre, é provável que nossos torcedores não morram também. Faz todo sentido”, disse.

Feliz com a classificação, Felipão disse que a atitude da diretoria é louvável: "Se um coração A, B ou C, que pertence ao Juquinha, o Huguinho, o Pedro, sem mais nem menos parar, é necessário que haja, em uma situação ou outra, que não cabe a mim decidir, um desfibrilador. Se tu tens um coração como o do Luan, de guerreiro, não existe a possibilidade de falha, de parada, mas para pessoas normais, é perigoso. Parabéns ao Tirone", finalizou.

Leia mais:

Ousadia & Alegria: Neymar é o primeiro jogador a cavar falta em cobrança de pênalti http://www.osetorista.com/2012/08/ousadia-alegria-neymar-e-o-primeiro.html

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!