Após negativas de Leão e Jorginho, Arnaldo Tirone pede para Felipão voltar (14/09/2012)
 
Pouco depois de demitir Scolari, a diretoria do Verdão encontra dificuldades para encontrar um novo treinador. As notícias que correm na mídia dão conta de que o clube foi atrás de Jorginho e Leão, técnicos do Bahia e do São Caetano, respectivamente. Entretanto, os dois clubes negaram qualquer possibilidade de negociação. Sem saída, Arnaldo Tirone admitiu que irá atrás de Felipão:

Sem opções, Arnaldo Tirone pede para Felipão voltar (FOTO: Kleber)
"Nós não entramos em contato com nenhum treinador, porque o Felipão não foi demitido totalmente. Ele pode não estar fisicamente, mas a alma dele continua aqui", disse. Após perguntas diretas dos jornalistas, Tirone finalmente admitiu que está perdido e desesperado e chorou copiosamente: "Quem disse que o Felipão não pode voltar?", gritou.

O vice do Palmeiras, Roberto Frizzo, negou que o Palmeiras tenha ido atrás dos treinadores Jorginho e Leão e garantiu que Felipão pode voltar: "O Palmeiras não é zoológico para ir atrás do Leão e não é novela das 21h para ir atrás do Jorginho. Portanto, o técnico que queremos é o Felipão", finalizou.


Mais notícias:

- Bambizada tenta Ganso para abrir Aviário Tricolor com Rogério “Frango” Ceni

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!