Após 10 anos, Palmeiras consegue o tão sonhado retorno à Série-B (19/11/2012)
 
Após confirmar viagem para a Faixa de Gaza, o presidente Palmeiras disse que o retorno para a Série-B era um desejo seu. Seguidor e admirador de Mustafá Contursi, presidente que rebaixou o Palmeiras em 2002, Arnaldo Tirone comemorou o sucesso do projeto.


“Consegui!” FOTO: (Maikon Leite)


“Eu fiz tudo em busca do tão sonhado retorno à Série-B. Contratei Betinho, Daniel Carvalho, não vendi o Valdivia e o Marcio Araújo e ainda deixei o Felipão fritar. Estou realmente orgulhoso, assim como meu mentor, Mutafá Contursi. Sem ele, nada seria possível”, disse, muito emocionado.

O vice presidente do Verdão, Roberto Frizzo, disse que divulgar a marca do clube pelo interior do Brasil era o principal objetivo. “Queremos viajar pelo interior do Brasil e fomentar a marca Palmeiras. Sempre fez parte do projeto tornar o clube ainda mais conhecido. Uma boa forma de fazer isso é visitando pequenas cidades e enfrentando os times que as representam”, comemorou.

Uma coisa não de pode negar: agora o Palmeiras de 2012 vai para um campeonato do seu nível.


A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!