INOVAÇÃO: Pensando em enfraquecer adversário na Série B, Tirone empresta Tinga ao Figueirense (19/12/2012)
 
Para voltar para a Série A, o Palmeiras está atuando com dedicação fora de campo. Visando enfraquecer o adversário, o Verdão emprestou o “jogador” Tinga ao Figueirense. Com a contratação, as chances do time catarinense, que é um dos adversários mais fortes do Palmeiras na disputa, diminuem bastante.


Tinga é crack (FOTO: Cipullo)

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, disse que mais jogadores devem ser emprestados para clubes rivais: “Temos uma lista de jogadores que vão migrar para rivais da Série B. Luan, Marcio Araújo, Patrick e principalmente o goleiro Bruno já estão sendo oferecidos”, disse.

“Daremos um bônus de 2 gols ao adversário no confronto direto, além de 2 milhões de reais”, completou Tirone.
No caso de Tinga, o contrato exige que o crack seja escalado contra o Palmeiras mesmo machucado, suspenso ou morto, sob pena de multa.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!