Luan e Maikon Leite vão correr a São Silvestre: “Agora estão no esporte certo” (27/12/2012)
 
Nunca é tarde para se encontrar, para descobrir um dom escondido e reconhecer que o que estamos fazendo hoje está errado. Com esse pensamento, Luan e Maikon Leite, “jogadores” do Palmeiras, decidiram se arriscar em outro esporte e vão correr a São Silvestre. Quem incentivou os atletas foi o próprio técnico do Verdão, Gilson Kleina. O treinador disse que logo de cara viu que os dois nasceram para correr.


Luan e Maikon Leite mostram talento, enquanto praticam esporte errado (FOTO: Junior Tuche)

“Eu olhei o Maikon Leite correndo e falei para o meu auxiliar: ‘que menino veloz, vai nos ajudar muito’. Mas quando ele pegou na bola já vi que a minha avaliação estava errada. É preciso pensar, raciocinar. E tanto o Maikon como o Luan não nasceram com essa facilidade. Por essa razão eles devem praticar um esporte que não exija muito do cérebro”, disse o sincero treinador.


Kleina fez questão de afirmar que a ideia de colocar atletas do Palmeiras ‘para correr’ não tem relação com a desejada ausência dos mesmos em campo: “Não fiz isso para que saiam do Palmeiras. Eu quero apenas que eles pratiquem o esporte correto. Se para isso eles precisarem sair do time, eu não posso impedir (risos)”.


Luan, que tem 99% de chances de ser convocado após a chegada de Felipão à Seleção, deve continuar no futebol justamente por esse motivo. Já Maikon Leite só vai pensar no assunto quando parar de correr.


A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!