BOMBA! Luan descobre que é destro e justifica más atuações: “Eu usava a perna errada” (21/01/2013)
 
O astro Luan, “atacante” do Palmeiras, fez um descoberta importante – mas de forma tardia. O crack, até então canhoto, descobriu que é destro e atribuiu o mau desempenho pelo Verdão a este fato. Em contato exclusivo com o Setorista, Luan explicou como tudo aconteceu.


Luan também utiliza a cabeça errada nas jogadas aéreas. (FOTO: Ricardo Bueno)

“Para falar a verdade, foi um acidente. Quando derrubei o ferro de passar no pé esquerdo, fui obrigado a utilizar o pé direito para fazer as coisas. Foi aí que notei que sou melhor com esse pé. Sou destro, rapaz”, disse, muito surpreso.


Kleina comentou o caso e confidenciou que sabia que havia algo errado: “Quando o Luan batia na bola de perna esquerda, eu sempre perguntava para o meu auxiliar se aquela era a perna boa dele. Quando dizia que sim, eu sempre respondia: ‘mas não pode ser’ (risos)”.


Deslocado para a direita, o rendimento de Luan melhorou. De 10 cruzamentos, o atacante quase conseguiu acertar 1.


CURTA O OLÉ NO FACEBOOK: www.facebook.com/siteoledobrasil


A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!