EXCLUSIVO: Inter oferece 3 pares de chuteiras e um saco com 12 bolas pelo atacante Luan (29/01/2013)
 
Uma grande notícia está prestes a chegar ao Palestra Itália. O maratonista Luan estaria de saída para o Inter de Porto Alegre, que teria realizado uma proposta irrecusável: 3 pares de chuteiras e 12 bolas em troca do crack. O Palmeiras só não disse o tão esperado “sim”, porque ainda não acredita que a proposta seja real.


Luan para de correr para pensar (FOTO: Adalberto Roman)


“Eu gosto do Luan… como pessoa. Como jogador, eu gosto dele, quando não joga. Sobre a proposta, confesso que estou na dúvida. Muita coisa que chega pela imprensa é mentira. Seria bom demais para ser verdade”, disse o técnico Gilson Kleina.


Já o presidente do Verdão, Paulo Nobre, disse que estava preparando um retorno para a sondagem inicial do Inter, quando soube da fantástica proposta: “Pensamos em pedir um cone, mas seria trocar 6 por meia dúzia. Agora vou aguardar para ver se é verdade”, finalizou.


Pelo tamanho da proposta, o Inter deve estar com muita vontade de contar com o “atacante”.


CURTA o Olé do Brasil no facebook: www.facebook.com/siteoledobrasil

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!