Tolima passa da Pré-LIbertadores e causa pânico no Itaquerda: “Esse pesadelo não tem fim” (01/02/2013)
 
Chegou ao fim o sonho do bi da Libertadores do Itaquera? Sim. O Tolima garantiu na noite de quinta-feira (31) a classificação para a Libertadores 2013 e a  presença do eterno carrasco criou um clima de velório no "clube".


Tite chora ao lembrar do clube colombiano. (FOTO: Ramirez)


O treinador e poeta, Tite, disse que a presença do algoz é um pesadelo que voltou a atormentar o Itaquerão: “Esse fantasma nos persegue e só a possibilidade de encontrarmos esse clube na Libertadores já arranca meus cabelos. É um pesadelo que precisa ter fim, mas é difícil”, disse muito emocionado.


Caso encontre o Tolima pelo caminho, o Itaquera tentará escalar Sandro Meira Ricci ou Paulo Cesar de Oliveira no apito. Se a arbitragem for estrangeira, o clube pretende escalar o time reserva e focar no Paulistão.


CURTA o Olé do Brasil no facebook: www.facebook.com/siteoledobrasil

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!