Leandro agradece a Barcos pela convocação: “Devo tudo a ele” (03/04/2013)
 
O atacante Leandro, que ainda pertence ao Grêmio, mas atua pelo Palmeiras, está feliz da vida. Convocado por Felipão para a seleção, o novo Neymar agradeceu ao argentino Hernán Barcos pela chance de vestir a amarelinha.


Leandro ensinou Neymar a jogar futebol e a pentear o cabelo (FOTO: Pedro Carmona)


“Muitas coisas acontecem por acaso. O Barcos saiu do Palmeiras para ter mais chances de ir para a seleção argentina, mas desde o dia em que trocou de clube não foi mais convocado. Comigo foi diferente, eu estava esquecido no Grêmio e foi só trocar de clube que pintou uma boquinha na seleção. Agradeço ao Barcos pela péssima escolha”, disse.

Vamos relembrar. Montillo, atleta santista, foi convocado para a seleção hermana mesmo sem apresentar um bom futebol no Santos. Até o jogador do Náutico, Douglas Santos, foi convocado! Zizao, que aprendeu a chutar em fevereiro, foi convocado para a seleção chinesa. Durval, que é pedreiro, também vestiu a amarelinha. E nada de Barcos ser lembrado. Triste.

Segundo a imprensa gaúcha, o Pirata está depressivo e muito arrependido de ter deixado o Verdão. Inclusive, Zé Ramalho deve cancelar sua agenda de shows.

Mas Barcos não desiste. A última cartada do gremista será entrar com um pedido na CBF e na Conmebol para jogar com um uniforme verde, com o objetivo de chamar a atenção do treinador Alejandro Sabella.


Sugestão de Pedro Junior

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!