Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/07/2018 - 16:29h.
Negociação frustrada com time chinês não vai interferir no desempenho de Dudu, aposta Roger
Na entrevista coletiva que concedeu na tarde de sexta-feira, o técnico Roger Machado também falou sobre a situação do atacante Dudu, que permaneceu no Palmeiras mesmo após uma proposta milionária do futebol chinês.

O treinador não acredita que o camisa 7 ficará desmotivado: "Ele vai dar o seu 110% como deu até agora. Houve outros momentos iguais a esse e ele permaneceu focado, conquistando vitórias e títulos importantes. É o que caracteriza o Dudu dentro de campo. Não é à toa que na arquibancada gritam que ele é guerreiro, porque ele se dedica dentro de campo".

"O torcedor pode ficar tranquilo porque a partir do momento que entra em campo, o que importa é representar bem o clube. O Dudu gosta muito do Palmeiras, construiu uma história bonita aqui. Esses eventos vêm para fortalecer esses laços de amor e de respeito" completou Roger.

Na semana passada o Shandong Luneng ofereceu 15 milhões de euros ao Verdão por 100% dos direitos econômicos de Dudu, mas a diretoria recusou. A oferta salarial ao jogador era de R$ 2 milhões.

Suspenso, Dudu é um dos 4 desfalques certos do Verdão para o jogo desta quinta-feira contra o Santos, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Brasileirão. Além dele, Roger não poderá contar com Jailson, Luan e Moisés, todos pelo mesmo motivo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!