Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/07/2018 - 12:37h.
Mattos: A grande contratação do Palmeiras foi a manutenção do elenco
Na entrevista que concedeu ao Fox Sports ontem, o diretor de futebol Alexandre Mattos minimizou a falta de contratações de peso durante a intertemporada; para o executivo, o Palmeiras se "reforçou" ao garantir a permanência de suas principais peças.

"Acho que a grande contratação do Palmeiras nesse meio do ano é fazer a manutenção quase completa do elenco. Vários jogadores sofreram algum tipo de assédio. E temos que repudiar isso. Eles vêm no clube? Vêm. Mas, não deu certo, eles atacam o jogador dizendo que vão pagar quatro, cinco, dez vezes o que ele ganha. Isso mexe com a cabeça de cada um" disse Mattos.

O único jogador que o Verdão não conseguiu segurar foi o atacante Keno, mas não pode falta de tentativa: "O Keno foi uma batalha perdida, vamos dizer assim. O Palmeiras se impôs. É isso, isso e isso. Não, dessa maneira não vai. A gente se viu obrigado a fazer. Estamos falando de 10 milhões de dólares à vista".

Segundo Mattos revelou, outros titulares foram assediados durante a parada da Copa: "Vou citar aqui porque já é público: Antônio Carlos, Lucas Lima, Moisés, Dudu, o Willian teve um assédio muito forte... O Scarpa teve propostas altas de fora, mas manteve aquilo que conversou com o Palmeiras" encerrou.

Além de Gustavo Scarpa, que conseguiu se desvincular novamente do Fluminense, o outro jogador que o Palmeiras contratou foi o zagueiro Nico Freire, que chegou para compor o elenco.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!