Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/07/2018 - 21:54h.
Roger lamenta falta de pontaria e diz não se incomodar com pressão da torcida
Após a derrota para o Fluminense no Maracanã - a quarta do Palmeiras em 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado analisou a atuação do time. Para o treinador, o time pecou pela falta de pontaria.

"As maiores chances que criamos foram no primeiro tempo. No segundo tempo foi um jogo fisicamente bastante disputado, de poucas alternativas. A frustração é de ter criado bastante no primeiro tempo e não ter conseguido fazer o gol" iniciou.

"Diferente do jogo contra o Atlético-MG e o anterior em que cedemos o empate, desta vez não tivemos forças para buscar o empate. É um contexto diferente, e não tivemos eficiência no primeiro tempo para colocar a bola nas redes. Esta é a síntese de hoje" completou Roger.

Por fim, ao ser questionado se está preparado para a pressão da torcida, que através das redes sociais está pedindo sua demissão, o técnico comentou: "Torcedor é passional. Respondo desde o começo do ano sobre a pressão de dirigir o Palmeiras. Não há nenhum problema sobre pressão, faz parte. A gente lida da melhor forma possível, sempre tentando fazer o melhor".

Na próxima rodada do Brasileirão o Palmeiras enfrentará o Paraná. A partida será realizada às 11h de domingo, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!