Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/07/2018 - 22:28h.
Palmeiras pode ter até três desfalques para jogo de domingo
Além da derrota, que interrompeu uma série de 6 jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Palmeiras também perdeu 2 titulares para a próxima rodada, domingo, contra o Paraná, em casa.

O volante Felipe Melo foi advertido com um cartão amarelo logo aos 7 minutos, e como estava pendurado será desfalque. O zagueiro Edu Dracena também estava pendurado, mas foi expulso direto, ou seja, também cumprirá suspensão e permanecerá pendurado.

A lista de baixas, no entanto, deve ter três nomes, isso porque o lateral Marcos Rocha foi substituído ainda na etapa inicial após sentir dores musculares na coxa. Ele ainda será avaliado pelo departamento médico, mas é improvável que jogue.

Outros: dos jogadores que foram titulares na quarta-feira, os atacantes Willian e Dudu também estavam pendurados, assim como Deyverson, que entrou no segundo tempo, e Hyoran, que ficou como opção, mas nenhum deles levou cartão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!