Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/08/2018 - 17:38h.
Com reforços, Verdão inicia preparação para enfrentar o Bahia
Após derrotar o Vasco pelo Brasileirão, o Palmeiras voltou a treinar na tarde de segunda-feira, iniciando a preparação para o jogo decisivo contra o Bahia pela Copa do Brasil, marcado para 19h15 de quinta-feira, no Pacaembu.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe carioca realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais foram a campo para um treino com bola promovido por Felipão e seus auxiliares.

Assim como informado anteriormente, o lateral Marcos Rocha e o atacante Willian participaram normalmente e estão à disposição de Scolari para o duelo contra o Bahia. Já o meia Guerra, em processo final de transição física, ainda terá de esperar mais um pouco (ele não atua desde o final de maio, quando sofreu uma fissura no pé).

O treino de terça-feira será no Pacaembu (às 18h). Antes, na Academia de Futebol, o lateral Mayke concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!