Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/02/2019 - 10:15h.
Procon multa o Palmeiras por cobrar envio de novas carteirinhas do Avanti
A taxa que o Avanti cobrou se seus associados para enviar as novas carteirinhas, que mudaram a partir de 2019 em função de novas catracas utilizadas no Allianz Parque, rendeu ao Palmeiras uma multa do Procon. O valor não foi revelado.

No entendimento do órgão, o Verdão cometeu "prática abusiva" ao cobrar pelo envio. Antes da multa o Procon pediu ao clube que explicasse a cobrança, mas os motivos alegados não se justificaram.

Confira abaixo a nota do Procon:

"A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, multou nesta quarta-feira (13/2) a Sociedade Esportiva Palmeiras pela cobrança da taxa de entrega das novas carteiras do programa Avanti.
 
Notificado na semana passada para prestar esclarecimentos sobre o motivo da troca e cobrança da taxa de entrega das novas carteiras, em resposta o clube não justificou de maneira satisfatória e por isso foi multado por prática abusiva.
 
A multa é calculada de acordo com a gravidade da infração, a vantagem auferida e a condição econômica do fornecedor.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!