Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/05/2019 - 16:37h.
Ainda sem Scarpa, Verdão faz penúltimo treino antes de enfrentar o Santos
Meia segue em recuperação de lesão muscular e só deve ser reforço a partir da semana que vem.

Debaixo de uma garoa fina e persistente o elenco Palmeirense realizou na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, mais um treino visando a partida de sábado contra o Santos, às 19h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com praticamente todo elenco à disposição, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino com bola, ensaiando o provável time para o clássico, mas como apenas o aquecimento foi aberto para a imprensa, não foi possível ver a formação utilizada pelo comandante Palmeirense.

Assim como aconteceu nos últimos dias, o meia Gustavo Scarpa permaneceu no Centro de Excelência tratando a lesão muscular que sofreu há 8 dias, no confronto contra o San Lorenzo. O camisa 14 só deve ter condições de voltar a a atuar a partir da semana que vem.

A preparação do Verdão para enfrentar o Santos será finalizada na tarde de sexta-feira. Antes do treino, marcado para 15h, o meia Moisés - autor de 1 gol e com 14 jogos disputados em 2019, concederá entrevista coletiva.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 10 pontos. Santos e São Paulo têm a mesma pontuação, mas possuem saldo de gols menor. O São Paulo enfrentará o Bahia às 11h de domingo, no Morumbi.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!