Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/07/2020 - 11:33h.
Lateral do San Lorenzo revela possibilidade de se transferir para o Palmeiras
Depois de não ter conseguido fechar com Daniel Muñoz, negociado pelo Atlético Nacional com o Genk, da Bélgica, o Palmeiras pode tentar a contratação de outro lateral-direito sul-americano: Andrés Herrera, do San Lorenzo.

De acordo com a imprensa esportiva da Argentina, o Verdão é um dos clubes que demonstrou interesse no jogador, de 21 anos. Flamengo e um time da Rússia seriam os outros.

Ao diário Olé, o próprio Herrera admitiu a possibilidade de deixar o San Lorenzo e citou o Palmeiras como possível destino: “Ainda não sei se fico no San Lorenzo ou não. Sei que as conversas com o Palmeiras acontecem há vários meses”.

Ainda segundo a imprensa local, mesmo existindo uma multa rescisória de 20 milhões de dólares, o San Lorenzo toparia se desfazer do lateral por aproximadamente 1/4 do valor (5 mi de dólares, ou R$ 26,6 mi).

Será? A notícia da suposta negociação por Herrera contraria o que a diretoria do Palmeiras prega desde o início da pandemia do novo coronavírus, de que seria uma irresponsabilidade o clube fazer qualquer investimento nesse momento.

“Não existe nenhuma operação no momento. Financeiramente, fazer contratações neste período, não é algo inteligente. Não estão em pauta neste momento” declarou Cícero Souza, gerente de futebol, há pouco mais de 40 dias.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!