O CEO PODE ESPERAR (14/12/2018)
 
Caro amigo Palestrino,

Antes de ir ao cerne da questão, conto com a sua paciência para expor alguns pontos conceituais praticados na seara dos negócios.

No mundo dos negócios é primordial que a ciência do Marketing seja executada com a prática inteligente de explorar, gerar e fornecer valores com a finalidade de satisfazer as necessidades de um público-alvo, detectando no mesmo quais são as demandas reprimidas e nelas todos os desejos não alcançados pelo citado público em estudo, com o objetivo de que os mesmos passem a existir e serem oferecidos, visando a expansão da margem de lucro.

Obviamente que a mensuração do grau de idoneidade, competência, seriedade e profissionalismo de uma pessoa física ou jurídica é avaliada pela maneira de como elas agem.

E assim, todos nós temos a capacidade desta percepção, mesmo que de forma empírica ou instintiva, para sabemos quando existem boas ou más intenções por trás de pessoas ou empresas privadas e públicas.

Nesta última quinta-feira (13/12) deparamos com um episódio dos mais lamentáveis por parte da empresa Vivo S/A, prestadora de serviços de imagem, dados e voz, onde a mesma durante um Evento (supostamente interno) decidiu gratuitamente denegrir a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras através do seu CEO, o Sr. Christian Gebara, debochar a legitimidade dos 10 (dez) títulos brasileiros conquistados pelo nosso amando clube Esmeraldino.

O Sr. Gebara à frente de um telão, diante do seu “fiel” público, vendeu o “produto” alheio ao mercado da Vivo S/A, que a Sociedade Esportiva Palmeiras “não possui nenhuma conquista” de campeonatos brasileiros de futebol.

Convenhamos, ou esse sujeito é um ignorante nato em futebol ou é um grande mal caráter, juntamente com a mentora do evento, a Vivo S/A.

Não é à toa que a Vivo S/A é uma das piores prestadoras de serviços no ramo em que atua, sendo detentora de uma quantidade infindável de reclamações e denúncias feitas junto ao PROCON e à ANATEL, desafiando a própria ciência da Matemática.

A Vivo S/A só vem comprovar a sua ineficácia no seu ramo de atividade ao não investir em fibra ótica para banda larga e TV, ainda faz uso de fiações arcaicas, dos tempos da Telesp (40 anos), nega serviços de identificações de chamadas, faz cobranças indevidas aos seus clientes, é adepta do lucro fácil, ao que tudo indica, a sua missão é infernizar a vida das pessoas.



Só que a partir de agora, quem será infernizada por milhões de Torcedores Palmeirenses será a própria Vivo S/A, através de um grande boicote e o CEO PODE ESPERAR por inúmeras manifestações de repúdio por essa prática inescrupulosa, amadora, idiota e irresponsável, que é bem a “cara” da Vivo S/A.

Antes de tentar ofender a honra da Sociedade Esportiva Palmeiras é sempre bom lembrar que são 18 MILHÕES DE TORCEDORES, que de imediato sempre darão o troco à altura. Não somos TROUXAS.

#BoicoteVivo

Saudações Alviverdes.
Djalma Verdão.

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE do texto desta coluna, mas NENHUM DIREITO de postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS e IDENTIFICADAS serão prontamente BLOQUEADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!