Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/11/2013 - 14:27h.
Camisa amarela pode estar sendo sabotada
Lançada com grande sucesso no começo do mês, a terceira camisa do Verdão, amarela, em homenagem ao time que representou a seleção brasileira em 1965, pode estar sendo sabotada.

De acordo com matéria publicada no UOL há duas semanas, a fornecedora de material esporitvo da seleção brasileira teria pedido ajuda à CBF para proibir a venda do produto. A empresa alega que o modelo é uma cópia da camisa da seleção, e que por isso não poderia ser comercializada, já que é fabricada por uma concorrente.

Outro motivo é o fato de a mesma fornecedora querer lançar em 2014 uma camisa amarela para um time da capital paulista.

O fato é que as propagandas da camisa amarela do Palmeiras praticamente sumiram, e hoje no começo da tarde um leitor do PTD nos escreveu dizendo que teve seu pedido cancelado; a loja alegou o seguinte:

"O Motivo do cancelamento se dá pelo fato da adidas ter sido impedida de comercializar o produto em questão por tempo indeterminado"
.

O PTD contatou a Adidas, que pediu um prazo para responder. Também fizemos dois testes. Em uma loja fomos informados que de fato há o veto, já em outra, maior, nos passaram que as vendas prosseguem normalmente, e que há produto em estoque.

Notícia atualizada às 15h42

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!