Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/03/2009 - 10:49h.
Ortigoza se diz pronto para jogar

O paraguaio Ortigoza está ansioso com a possibilidade de fazer sua estreia como titular do Palmeiras, neste sábado contra o Gauaratinguetá fora de casa.

Sem Willians e Keirrison, suspensos, o técnico Vanderlei Luxemburgo já adiantou que uma vaga será de Lenny; a outra ainda está em aberto. Marquinhos e Ortigoza brigam por ela.

Mesmo sem saber se vai ou não jogar, o atacante paraguaio se diz preparado: "Sei que o Vanderlei falou que eu posso ser uma opção, mas ainda não sei se vou jogar. Se isso acontecer, vou procurar ajudar a equipe. Sei da importância de uma vitória, pois podemos ficar ainda mais tranqüilos na primeira colocação".

Ortigol, como ficou conhecido em seu país, também fez questão de afastar qualquer tipo de comparação com Keirrison, artilheiro do time no ano com 16 gols. "Ele é realmente um jogador completo, que sabe finalizar muito bem e não tem medo dos adversários. Estou aprendendo com ele. É um jogador de nível de seleção. Mas não me acho parecido com ele. Se eu substitui-lo, serei o Ortigoza. Cada um tem seu estilo" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!