Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/01/2015 - 10:36h.
Oswaldo já admite mudar o time para a estreia
Treinador deixa em aberto possibilidade de trocar algumas peças para o jogo contra o Audax, pelo Paulistão.

Se antes do amistoso de domingo o técnico Oswaldo de Oliveira mostrava-se contrário à ideia de mexer na equipe que vinha escalando como titular, após a vitória sobre o Red Bull ele já deixou em aberto a possibilidade de trocar algumas peças para a estreia do Verdão no Paulistão, marcada para sábado que vem contra o Audax, no Allianz Parque.

"A equipe que iniciou esses dois jogos foi a que se apresentou desde o início. Por isso tenho um pouco mais de lastro de preparação. Os outros estão correndo para se adaptar. Com duas semanas de trabalho, alguns já conseguiram isso. Outros, a gente nota que precisam de um pouco mais. É claro que vou querer começar o campeonato com aquilo que acho melhor nesse momento para a equipe" comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Sem querer citar nomes, Oswaldo confirmou que já projetou uma escalação considerada ideal: "Na minha cabeça, já tenho um time-base. Claro, isso requer tempo, entrosamento. Todo mundo tem de estar em atividade. No Santos, no início, também foi assim. Procurei utilizar quem já jogava junto, depois fomos gradativamente entrosando, colocando outros jogadores".

Apesar do mistério do técnico, os mais cotados para deixarem o time titular são Mendieta e Maikon Leite, que seriam substituídos respectivamente por Alan Patrick e Dudu.

Satisfeito com o desempenho do time nos testes realizados durante a pré-temporada e com as peças que tem à disposição, Oswaldo concluiu com uma mensagem otimista: "Eu sinto que rapidamente vai dar liga".
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!