Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/07/2015 - 11:18h.
Presidente da Crefisa comemora sucesso da parceria
Responsável por bancar salários e luvas do atacante Lucas Barrios, o grupo Crefisa/FAM, através de sua presidente, revelou que o retorno do investimento feito no Palmeiras está superando a expectativa.

"Não imaginei a força de um clube de futebol, e o retorno de visibilidade foi absurdo. O Palmeiras tem honrado seus compromissos e isso nos estimula a investir cada vez mais" disse Leila Pereira.

"Somos Palmeirenses e investimos em divulgação de mídias eletrônicas, rádio e TV. Nunca havíamos investido no futebol. Teve essa oportunidade. Fomos procurados pelo Santos e pelo São Paulo, mas meu marido e eu nunca nos sentimos empenhados em investir no futebol. Ao ver a gestão do Paulo, que praticamente arrumou o clube, deu um estímulo" completou a executiva.

Como o novo acordo envolvendo a contratação de Barrios, o valor anual pago pelo grupo ao Verdão chegará em R$ 48 milhões. É o maior patrocínio do futebol brasileiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!