Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/10/2008 - h.
Desfalcado, Palmeiras está pronto para o jogo

Sem quatro titulares (Roque Júnior, Elder Granja, Léo Lima e Diego Souza) mas com a volta de Martinez, o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro na tarde deste sábado para enfrentar o Fluminense (às 16h).

O time do técnico Vanderlei Luxemburgo precisará ao menos de um empate para retornar ao G4. Atualmente o Verdão ocupa a quinta colocação, atrás de Grêmio, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo (veja a classificação).

Mesmo fora do jogo, o zagueiro Roque Júnior acredita que o Fluminense jogará em busca da vitória, o que pode facilitar os contra-ataques Palmeirenses: "O Fluminense não vai jogar na defesa. Eles vão sair mais para o jogo e nós temos que saber explorar esse detalhe. Nosso time é rápido e pode surpreender" disse o camisa 33.

Escalação: Luxa não revelou qual formação vai utilizar, mas é provável que o Palmeiras entre em campo com a seguinte escalação: Marcos, Gustavo, Maurício e Martinez. Sandro Silva, Pierre, Jumar, Evandro e Leandro. Kléber e Alex Mineiro.

Acompanhe: siga o jogo pelo PTD através do nosso Sistema de Rádios ou no Tópico Oficial da partida. 

 Relembre como foi o jogo no primeiro turno - Clique aqui.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!