Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/05/2009 - 13:32h.
São Marcos não pensa em seleção

Boa notícia para a torcida Palmeirense: no que depender de Marcos, seu ciclo pela seleção brasileira já se encerrou.

Depois da magnífica atuação contra o Sport, o goleiro teve seu nome cogitado pela imprensa para substituir o contundido Doni, mas Marcos tratou de afastar a possibilidade.

"Não penso mais em Seleção, temos bons goleiros para vestir essa camisa. E pode até parecer máscara, mas não é. Vou fazer 36 anos e acho que existem goleiros mais jovens que precisam ter sequência na Seleção. Minha prioridade agora é o Palmeiras e seguir disputando essa Libertadores" disse o camisa 12 Palmeirense.

Folga: o elenco alviverde ganhou o dia de folga e só voltará a treinar na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol. Domingo, pela segunda rodada do Brasileirão, o time encara o Internacional, em Porto Alegre (às 16h).

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!