Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/05/2009 - 18:38h.
Armero dedica vaga ao filho

Autor da cobrança de maior categoria, ontem na decisão por pênaltis contra o Sport, o lateral-esquerdo Palbo Armero dedicou a classificação do Verdão às quartas de final da Libertadores para seu filho, recém-nascido.

"As coisas acontecem muito rápido na vida da gente. Estou vivendo um momento especial. Realizei dois sonhos em um curto espaço de tempo, que era jogar no Brasil e ter meu primeiro filho. E atuar num grande clube como o Palmeiras, na qual o meu maior ídolo, Roberto Carlos, fez história".

O dono da camisa número 6 também falou da dramaticidade da partida: "Foi algo diferente, emocionante. Nunca vivi situação parecida. A partida foi tensa e nervosa. Mas merecemos a classificação por tudo o que fizemos até agora na Copa Libertadores" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!