Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/10/2008 - h.
Jogadores decretam: Palmeiras está vivo

A derrota sofrida para o Fluminense sábado no Maracanã, não abalou muito a esperança dos jogadores em relação à disputa do título. Mesmo um pouco abalados, os atletas garantem: o Palmeiras está vivo.

"O Palmeiras ainda está vivo, ainda tem confrontos diretos contra Grêmio e Flamengo. Agora temos que esquecer esse jogo e pensar em uma vitória na próxima rodada, contra o Goiás" disse o atacante Kléber.

O zagueiro Gustavo concorda com o companheiro: "Dá para o título. Tem muita coisa que pode acontecer. Não pode deixar se abater por essa derrota" disse o jogador.

Já o goleiro Marcos espera que o Palmeiras consiga terminar a competição numa posição acima do quinto lugar: "Ano passado ficamos em quinto lugar, mas o investimento era menor. Se chegar na mesma colocação neste ano, quer dizer que o time perdeu muito dinheiro" concluiu o camia 12.

Números: com 55 pontos, o Palmeiras está na quinta colocação, mas tem a mesma pontuação de Flamengo e Cruzeiro. O São Paulo tem 56 pontos e o Grêmio soma 59. Veja a classificação completa clicando aqui.

E você, acredita na conquista do título? Vote na enquete ao lado e deixe seu comentário abaixo!

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!