Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/05/2009 - 11:43h.
Diretor de Basquete do Palmeiras morre em São Paulo

Da assessoria de imprensa do Palmeiras

Com profundo pesar, a Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta a morte do sr. José Francisco Fappi, 47, diretor-adjunto de basquete do clube. Fappi iria participar de evento de ex-atletas de basquete no Tênis Clube Paulista, no bairro da Aclimação, zona sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25), quando foi abordado e morto por assaltantes.
 
José Francisco Fappi deixa dois filhos e esposa. O velório acontece nesta manhã (26) no Getsêmani Anhanguera -- na rodovia Anhanguera, zona norte da capital --, mesmo local onde ocorre o enterro, às 14h.
 
Neste momento de extrema dor e pesar, a Sociedade Esportiva Palmeiras expressa total apoio a todos os membros da família, parentes e amigos de José Francisco Fappi.

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!