Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/10/2016 - 10:14h.
Conter a ansiedade. A receita de Jean para o Verdão não dar brecha
Lateral projeta equilíbrio na fase final do Brasileirão e diz que título só virá se o time não vacilar: "Até o empate acaba sendo um tropeço".

Campeão brasileiro em 2008 e 2012, o lateral Jean espera conquistar o tricampeonato em 2016 pelo Palmeiras, e usando sua experiência no torneio, ele indicou qual deve ser o comportamento do time nas nove rodadas finais.

"É algo único um momento como esse, temos de nos controlar bastante, principalmente a parte da ansiedade antes e durante os jogos" comentou o camisa 17, em entrevista coletiva.

Jean também destacou o equilíbrio na disputa pela liderança; para evitar qualquer tipo de zebra ele quer que o Verdão aumente a série de invencibilidade, de preferência vencendo todos jogos restantes.

"Precisamos ganhar todos os jogos. A gente não escolhe, mas o mais legal é que estamos conseguindo manter o foco e a regularidade. Nenhum time está dando brecha, e nós não podemos dar também. Somos o time a ser batido, então acabamos sendo mais visados" disse o jogador.

Ambicioso, Jean afirmou que até mesmo um empate pode ser considerado um resultado ruim: "O campeonato está muito disputado e igual. Não podemos vacilar, não podemos nem pensar em empate. Até o empate acaba sendo um tropeço. Chegamos a uma determinada situação no campeonato que só a vitória nos interessa. Queremos três pontos em todos os jogos até o fim do campeonato" finalizou.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!