Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/10/2016 - 19:07h.
Em boa fase, Fabiano comemora volta por cima e agradece apoio do elenco
Lateral vibra com bom momento e disse que nunca se intimidou com as críticas: "Sabia que a oportunidade poderia chegar".

Vindo do Cruzeiro numa troca que envolveu Lucas, o lateral Fabiano demorou a receber uma oportunidade, e quanto a teve foi muito mal, ficando marcado junto à torcida. Apenas recentemente ele voltou a ser utilizado pelo técnico Cuca e desta vez correspondeu.

Feliz com a volta por cima, o camisa 2 disse que apesar das críticas não se intimidou, pois sabia que uma nova chance poderia ser dada quando menos esperasse.

"Mesmo sabendo das críticas, nunca abaixei a cabeça. Sabia que a qualquer momento podia ser chamado de novo. Consegui fazer bons jogos nas últimas oportunidades" disse o jogador, em entrevista coletiva.

Fabiano agradeceu a força que recebeu dos companheiros: "O que mais me deu força foi o grupo, sempre falavam para eu continuar trabalhando forte. No futebol você nunca pode perder a confiança em você, no seu trabalho. Continuei trabalhando forte, com apoio do elenco, e sabia que a oportunidade poderia chegar".

Por fim, o lateral elogiou Jean, titular da posição em boa parte da campanha no Brasileirão, mas avisou que estará pronto caso Cuca precise novamente dele: "O Jean fez uma competição muito boa na lateral, tem muita qualidade, então tenho respeito. A gente trabalha no dia a dia esperando a oportunidade chegar, então é estar preparado para quando a chance aparecer".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!