Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/06/2009 - 11:16h.
Para Luxemburgo, Palmeiras tem de melhorar

Ontem foi dia do técnico Vanderlei Luxemburgo conceder sua tradicional entrevista coletiva da semana; o assunto mais abordado não poderia ser outro: o mau futebol do Palmeiras.

Luxa concordou que seu time não está bem, mesmo classificando o desempenho apresentado em campo como satisfatório: "Só se eu fosse louco para afirmar que jogamos bem. Mas dentro do nível da competição e daquilo que as outras equipes estão apresentando, o nosso rendimento tem sido satisfatório".

O treinador Palmeirense fez uma ressalva: mesmo nessa má-fase, o time chegou a fazer bons jogos: "Só não pode achar que está tudo uma droga. Contra o São Paulo, o Nacional e o Barueri, fizemos bons jogos e poderíamos ter vencido. Não vencemos por alguns detalhes, e mesmo assim vi alguns comentários maldosos, como se nada prestasse. Não pode avaliar só pelos 90 minutos, mas sim como um todo" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!