Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/03/2017 - 16:17h.
Fabiano exalta força do elenco e se diz preparado para substituir Jean
Com o titular fora de combate por duas semanas, lateral espera aproveitar a oportunidade.

Titular no jogo de quarta-feira contra o Mirassol, o lateral Fabiano manterá o posto por pelo menos mais três partidas, já que Jean, dono da posição, sofreu uma fissura no pé direito e vai ficar em repouso até meados de abril, quando será reavaliado pelo departamento médico.

Em entrevista coletiva concedida na tarde de quinta-feira, Fabiano, que voltou de lesão há pouco tempo, se disse preparado para substituir o titular.

"A gente se prepara no dia a dia. Agradeço também ao departamento médico porque me davam seis semanas para voltar e voltei em quatro. Treinamos forte para aproveitar as oportunidades", disse o camisa 22.

Para Fabiano, o elenco Palmeirense é formado não apenas por 11 titulares: "Todo mundo está muito focado querendo ter oportunidade. Todo mundo trabalha para ser titular, e essa competitividade, a qualidade do nosso elenco, faz com que o treinador tenha tranquilidade independentemente de quem for chamado".

Apostando na força do grupo, Fabiano encerrou projetando as partidas de abril, pelo mata-mata do Paulistão e mais duas rodadas da Libertadores: "Tínhamos uma sequência difícil e conseguimos vitórias, com todo mundo que entrou aproveitando as oportunidades. Agora é se preparar para o mês de abril, porque teremos jogos muito importantes".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!