Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/04/2017 - 09:38h.
Focado na Ponte Preta, Fabiano diz entender se voltar para a reserva de Jean
"Se o professor optar por ele vai ter meu apoio, como ele também me apoiou muito", disse o lateral.

Titular nos últimos seis jogos do Palmeiras, o lateral Fabiano sabe que a qualquer momento pode ser sacado do time para o retorno de Jean, que já ficou como opção para o técnico Eduardo Baptista na partida de quarta-feira contra o Peñarol após se recuperar de uma fissura no pé direito.

Autor do gol da vitória sobre os uruguaios, Fabiano disse entender caso o antigo titular recupere a posição já no duelo de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela semifinal do Paulistão.

"Tranquilo. Respeito muito o Jean, até porque ele saiu da equipe por causa de lesão. Se o professor optar por ele vai ter meu apoio, como ele também me apoiou muito. Isso demonstra o respeito que temos um pelo outro. Independente de quem tiver oportunidade o que estiver de fora vai torcer pelo companheiro fazer o melhor" comentou o camisa 22.

Mesmo sem saber se vai para o jogo, Fabiano mostrou foco na Ponte Preta e disse que não esperar por facilidade na casa do adversário, onde o Palmeiras já foi superado na fase de grupos.

"Não tem jogo fácil, não. Eles estão na semifinal por mérito, conseguiram eliminar o Santos, que era favorito. Vamos respeitar a equipe deles mas sabemos do nosso potencial e precisamos impor isso dentro de campo, marcando forte e jogando da nossa forma, mas pode ter certeza que não terá jogo fácil" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!