Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/05/2017 - 21:09h.
Mayke assina e elogia a torcida: É impressionante
Com vínculo até dezembro de 2018, lateral diz já estar se sentindo em casa no Verdão, onde reencontrará ex-companheiros.

Envolvido numa troca com Rafael Marques, que foi em definitivo para o Cruzeiro, o lateral-direito Mayke assinou seu contrato de empréstimo com o Palmeiras (até dezembro de 2018) na noite de segunda-feira.

Ao site oficial, o jogador, de 24 anos, comemorou o acerto com o maior campeão nacional e disse que já está se sentindo em casa, uma vez que vai voltar a trabalhar com Egídio, Fabiano, Willian, além do diretor de futebol Alexandre Mattos e do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

"Estou me sentindo em casa, estou bem servido de amigos antigos. As expectativas são as melhores, estou vindo para um grande clube que vem de um título brasileiro. Estou chegando para fazer o Palmeiras continuar a somar conquistas e para dar alegrias aos torcedores" disse o lateral.

Agora Mayke vive a expectativa de encontrar com a torcida Palmeirense e de atuar no Allianz Parque: "Estou ansioso demais para jogar no Allianz Parque. Eu sempre disse a amigos que a torcida do Palmeiras era impressionante, não parava de cantar. Então, jogar a favor será bem mais fácil" concluiu.

Com Mayke no elenco, o técnico Cuca passa a contar com três jogadores para a lateral-direita; os outros dois são Fabiano e Jean, que também pode ser aproveitado como volante, algo que já aconteceu no jogo de domingo contra o Vasco.

Clique aqui e veja a ficha técnica do novo reforço.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!