Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/05/2017 - 17:19h.
Cientes da forte concorrência, Juninho e Mayke chegam querendo mostrar serviço
Zagueiro assinou contrato em definitivo até abril de 2022, enquanto que o lateral chega por empréstimo até o final de 2018.

O Palmeiras apresentou oficialmente na sexta-feira os últimos dois reforços contratados para a sequência da temporada: Juninho, ex-Coritiba, e Mayke, vindo do Cruzeiro.

O zagueiro assinou um contrato em definitivo por 5 anos, enquanto que o lateral firmou vínculo por empréstimo até dezembro de 2018; ele foi envolvido na negociação que mandou Rafael Marques em definitivo para o Cruzeiro.

Tanto Juninho quanto Mayke chegaram querendo mostrar serviço, embora os dois saibam que enfrentarão uma forte concorrência pela titularidade.

"É difícil, mas trabalharei e mostrarei o meu potencial. Sei que é difícil, mas conseguirei se eu trabalhar porque disputaremos muitos campeonatos. Tenho de fazer o meu papel em campo e deixar o sangue lá, lutar por esta camisa até o fim" disse o zagueiro, que herdou a camisa número 4 de Vitor Hugo, vendido à Fiorentina.

Mayke também citou a força do elenco, mas disse que espera provar seu valor: "Só temos jogadores de capacidade enorme. Jean, Fabiano... São jogadores que jogam em qualquer time do mundo. Estarei aqui para ajudar, quando precisar estarei à disposição. Tenho de entrar em campo e dar o máximo para sempre honrar a camisa do Palmeiras. Tenho certeza de que sobrará uma brechinha, afinal são muitos campeonatos".

O lateral ainda completou: "No Cruzeiro, eu pude ser o melhor lateral do Brasileiro, ganhei dois títulos brasileiros também. Posso ajudar nisso, trazer essa experiência para cá, quero agregar ao grupo o mais rapidamente possível. O Palmeiras tem jogadores novos e experientes que todo grupo tem de ter. Um ajuda o outro, e eu espero estar sempre feliz ao lado dos meus companheiros e ajudar dentro e fora de campo".

Aos 22 anos e destaque do Coritiba nas últimas duas temporadas, Juninho se apresentou para quem não o conhece: "O meu forte é a marcação, a velocidade e o cabeceio, mas eu vim para ajudar. Se precisar ajudar como lateral-esquerdo, eu ajudarei, assim como zagueiro também. Não tenho de escolher, quero ajudar o Palmeiras da melhor forma" encerrou.

Clique aqui, acesse a página "Elenco" e veja a ficha técnica dos novos reforços.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD
-
- Página do Brasileirão
- Página da Libertadores
- Página da Copa do Brasil
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!