Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/05/2017 - 21:02h.
Notas de Chapecoense 1 x 0 Palmeiras
Fernando Prass: 8,0
Evitou uma derrota pior com duas defesas espetaculares.

Fabiano: 3,5
Mal na marcação e omisso no apoio.

Antônio Carlos: 4,0
Vontade não faltou, mas assim como todo sistema defensivo, vacilou no lance do gol e principalmente em jogadas aéreas.

Juninho: 4,0
Estreante, não comprometeu, mas também não chamou atenção.

Michel Bastos: 4,5
Inútil na lateral. Poderia ter sido deslocado para o meio-campo.

Thiago Santos: 4,0
Jogou para ganhar ritmo para quarta-feira, já que Felipe Melo está suspenso. O resultado foi: sofreremos.

Tchê Tchê: 4,0
Faltou mobilidade e vacilou no lance do gol, quando foi facilmente driblado.

Róger Guedes: 3,5
Começou o jogo por dentro, um posicionamento estranho. Na etapa final tentou alguma coisa pela direita, mas não foi feliz.

Raphael Veiga: 4,0
Só ganha chance em fria. Depois de hoje, vai ser difícil ter nova oportunidade.

Hyoran: 3,5
Pouco tempo em campo, mas teve duas faltas para cobrar e colocar a bola na área no final do jogo. Errou as duas.

Keno: 3,5
Não jogou sério. Quis enfeitar todas jogadas.

Iacovelli: -
Vamos preservar o garoto.

Willian: 4,0
De produtivo, apenas um chute defendido pelo goleiro no começo do segundo tempo. Na maior parte do jogo se limitou a ajudar na marcação.

Erik: 3,5
Entrou para dar mais velocidade ao time, mas não correspondeu.

Cuca: 4,0
Leva a nota média do time, isso porque fomos generosos com todos. A falta de entrosamento seria natural, mas mesmo assim o time poderia ter jogado só um pouco de futebol, ou tentado compensar na garra. Jogo para ser esquecido.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!