Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/06/2009 - 21:30h.
Muricy pede um tempo para pensar

Através de Marcio Rivelino, seu empresário, o técnico Muricy Ramalho agradeceu o convite para assumir o Palmeiras mas pediu um tempo para pensar.

"Nós fizemos um contato com o Muricy, através de seu procurador. Ele manifestou agrado mas disse que precisa de um momento para pensar com a família, pois tudo ainda está muito recente" disse o vice-presidente Gilberto Cipullo nos vestiários do Palestra Itália, após o empate com o Santos.

Cipullo comentou que o clube tem outras alternativas, que serão consultadas a partir desta segunda-feira: "Não temos prazo. Claro que não podemos ficar esperando demais, pois precisamos dar sequência ao trabalho e é isso que vamos analisar com a diretoria ao longo do dia. Amanhã devemos intensificar outros contatos" concluiu.

Atualizada às 22h52


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!