Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/06/2017 - 11:58h.
Primeiro ou segundo volante: Bruno Henrique não escolhe posição
Jogador diz que se sente à vontade desempenhando as duas funções: "Vou fazer aquilo que o Cuca pedir".

Quando deixou o Corinthians em agosto de 2016, Bruno Henrique era o um dos principais ladrões de bola do Brasileirão e também se destacava na chegada ao ataque com finalizações de fora da área (fez 4 gols em 21 jogos).

Com características para desempenhar tanto a função de primeiro volante quanto a de segundo, o novo dono da camisa número 19 disse que estará à disposição de Cuca para atuar onde for necessário.

"Jogo de primeiro ou segundo volante. Essa questão não tem problema, qualquer posicionamento que o Cuca precisar. Dentro do esquema que ele definir vou me sentir à vontade em qualquer uma das duas" disse o jogador, durante sua apresentação oficial.

"Vou fazer aquilo que o Cuca pedir, mas cada jogo é uma coisa diferente. Se ele me der a liberdade de chegar lá na frente, farei o que sempre fiz na minha carreira, mas depende, o que ele pedir pra mim vou fazer" completou.

De volta ao futebol brasileiro e defendendo o atual campeão do principal campeonato do país, Bruno Henrique espera reeditar o bom futebol do ano passado para chamar atenção do seu ex-treinador de Corinthians, que agora comanda a seleção brasileira.

"Todos os atletas que se destacam, ele dá oportunidade. Se você conseguir uma sequência boa, todos têm condição de ir pra seleção. Vou dar meu melhor pelo Palmeiras e se um dia acontecer (a convocação) ficarei muito feliz" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!