Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/06/2017 - 16:41h.
Bruno Henrique faz primeiro treino com bola; Keno é desfalque
Apresentado oficialmente ontem, o volante Bruno Henrique realizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, o primeiro treino com bola.

O jogador se colocou à disposição do técnico Cuca para estrear na partida de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, mas sua presença ainda não está confirmada.

Na atividade de sexta, Cuca não pôde contar com todo elenco, já que parte dos jogadores que foram titulares no jogo-treino de quinta-feira contra o São Caetano, ficou na parte interna do CT para realizar um trabalho regenerativo.

Outra baixa da movimentação foi o atacante Keno, que está com dores musculares. Ele virou dúvida para o jogo de domingo. Existe a possibilidade de Cuca preservar alguns titulares, já que na quarta-feira o Verdão vai receber o Cruzeiro pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

No sábado o Palmeiras vai fazer um treino fechado às 09h30. A partida contra a Ponte Preta, válida pela décima rodada do Brasileirão, está marcada para 16h de domingo, fora de casa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!