Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/07/2017 - 15:11h.
Deyverson fala que deu 10 passos a frente na carreira ao fechar com o Verdão
Atacante, reforço pelos próximas 5 temporadas, explica opção pelo Palmeiras e diz que está ansioso para estrear.

Último reforço do Palmeiras para a temporada - assinou até junho de 2022, o atacante Deyverson foi apresentado oficialmente na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol. O jogador recebeu a camisa número 16 das mãos do vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro e iniciou agradecendo ao clube pela oportunidade.

"Chego ao Palmeiras muito feliz por fazer parte desse elenco, uma grande família. Poder honrar esse clube é um sonho. Sempre quis jogar no Brasil e o Palmeiras me deu essa oportunidade" disse o atacante, de 26 anos.

Vindo do Levante, clube pequeno da Espanha, Deyverson se destacou na última temporada atuando por empréstimo pelo Alavés e também por fazer gols contra Real Madrid e Barcelona. Agora ele quer ser conhecido por defender o maior campeão do futebol brasileiro: "Muita gente aqui no Brasil não me conhece, me conhece mais por ter feito gol no Barcelona e do Real Madrid, mas acho que o momento agora é de me conhecer no Palmeiras. Vou ajudar o Palmeiras a ganhar títulos".

Sondado por clubes europeus, como o Benfica, o jogador disse que fez a escolha certa: "Não foi o caminho inverso, foi um passo bem a frente. A estrutura do Palmeiras é de primeira divisão da Europa, é um clube com grande história, um grande projeto e porque todo jogador tem o sonho de chegar à seleção. No Brasil acho que estarei mais perto. Muitos falaram que dei um passo atrás, mas acho que dei uns 10 passos a frente".

Ainda esperando ser regularizado, Deyverson também precisará adquirir a melhor condição física antes de estrear, conforme ele mesmo admitiu: "Venho de férias, estou há 30 dias parado, para pegar o ritmo do grupo vai ser um pouco difícil, mas vou me preparar".

Ansioso para mostrar serviço, o atacante ainda finalizou: "Se falar para você que estou preparado é mentira, mas estou com muita vontade de jogar. Se o clube precisar de mim amanhã vou estar à disposição. Não estou 100%, mas estou com muita vontade".

Clique aqui e veja a ficha técnica de Deyverson.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!