Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/07/2017 - 17:13h.
Verdão volta aos treinos com coletivo entre os reservas; Deyverson fez gol
Sem tempo para descansar, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de segunda-feira, iniciando a preparação para o jogo de quarta contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela décima quinta rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida de domingo contra o Vitória permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo, enquanto que os reservas, reforçados por alguns garotos do sub-20, disputaram um coletivo.

Apresentado oficialmente antes do treino, o atacante Deyverson participou do coletivo e deixou sua marca. A atividade terminou empatada em 2 a 2; os outros gols foram marcados por Borja, Erk e Thiago Santos. Após o coletivo o reforço participou de um treino de finalização e mostrou bom desempenho, principalmente pelo alto.

Poupado contra o Vitória, o volante Bruno Henrique treinou normalmente. Recuperado de uma cirurgia na boca, o lateral Fabiano realizou um treino físico, assim como o zagueiro Thiago Martins e o meia Moisés, que estão em transição.

Na terça-feira o treino será realizado no período da manhã (a partir das 9h30), já que no começo da tarde o grupo embarcará para o Rio de Janeiro.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!