Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/07/2017 - 16:53h.
Com Dracena e Deyverson, Palmeiras chega ao Recife
Após empatar em 2 a 2 com o Flamengo na noite de quarta-feira, no Rio de Janeiro, o Verdão já desembarcou no Recife para o jogo de domingo contra o Sport, na Arena Pernambuco.

Suspensos, Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu e Borja retornaram para São Paulo, assim como o atacante Willian, que sofreu uma contusão muscular na coxa.

Enquanto e a lista de desfalques chega a 5, a de reforços é de apenas 2: Edu Dracena e Deyverson se juntaram à delegação alviverde e ficarão à disposição do técnico Cuca para a partida contra o Sport, válida pela décima sexta rodada do Brasileirão.

Poupados contra o Flamengo, Felipe Melo e Guerra continuarão de fora por mais uma rodada; os dois retornarão no duelo da próxima quarta-feira contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!