Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/07/2017 - 19:46h.
Fabiano, Felipe Melo e Guerra se juntam ao elenco em BH
O Palmeiras ganhou três reforços para o jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil: Fabiano, Felipe Melo e Guerra.

O lateral, o volante e o meia se juntaram ao restante do grupo em Belo Horizonte; todos desfalcaram o Verdão nos duelos contra Flamengo e Sport; Fabiano porque se recuperava de uma cirurgia na boca, enquanto que Felipe Melo e Guerra foram poupados.

Os outros jogadores que não enfrentaram o Sport (Mina, Edu Dracena, Tchê Tchê, Michel Bastos, Borja e Dudu), por suspensão ou opção do técnico Cuca, já estavam com o elenco no Recife.

Tirando Willian, lesionado, os outros desfalques certos do Palmeiras para a partida contra o Cruzeiro (Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique, Deyverson) seguiram com a delegação alviverde para a capital mineira.

Na terça-feira o Verdão vai treinar no CT do Atlético-MG. A atividade está marcada para 16h. Ao meio-dia, no hotel onde o grupo está hospedado, o lateral/volante Jean concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!